quarta-feira, 2 de maio de 2012

Juiz decide por arquivamento da ação movida pela ABGLT contra Silas Malafaia

Pastor Silas Malafaia
A ação movida pela ABGLT ( Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgeneros ) contra o Pastor Silas Malafaia  foi arquivada pelo Juiz federal Victorio Giuzio Neto, da 24ª Vara Cível de São Paulo, pois o mesmo alegou que não é necessário censurar programas como o do pastor assembleiano, pois a Constituição garante o livre pensamento, ainda em partes da sua sentença o Juiz Federal chegou a dizer que censurar o programa de Malafaia seria relembrar os tristes dias da Ditadura Militar. O processo contra o Pastor Silas Malafaia começou quando em seu programa  "Vitória em Cristo" ele condenou parada Gay de São Paulo que usou modelos vestidos de santos católicos em situações homoeróticas. Por meio de Twitter Pastor Silas Malafaia comemorou e muito a decisação escrevendo: “A Deus seja a glória, na verdade, muitas glórias!!! Juiz federal extingui ação por homofobia feita contra mim!!”. Nós do Gospel Notícias Brasil acreditamos que a decisão do Juiz Victorio Giuzio Neto foi correta e equilibrada não somente pela questão de se tratar dos envangélicos e sim porque vivemos em um país democrático onde direito de expressão deve ser preservado a todo custo para qualquer cidadão brasileiro ! O proximo programa "Vitória em Cristo " promete !!!

7 comentários:

  1. "Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e a sua justiça que vem de mim, diz o SENHOR." (Isaías 54.17)

    Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Vitória do Deus Vivo que vela pela sua Palavra para a cumprir!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz com a manifestação do poder de Deus em favor da vida do seu ungido e nosso irmão Silas Malafaia que é um grande servo de Deus... Graças lhe damos Senhor por está vitória em nome do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus....Deus seja louvado!!!!

    ResponderExcluir
  5. fico feliz em saber que tenho um irmão tão corajoso e que defende as coisas de Deus, pois muitos tem a vontade de falar, mas temem de medo pelo oque pode acontecer, que Deus abençoe vc silas malafaia amem.

    ResponderExcluir